Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A nossa atividade de instalação de sistemas de segurança, complementa-se com a ligação à nossa central recetora de alarmes e imagens com a gestão do Sigma Security, com apoio técnico 24 horas por dia, afim de gerir todos os sinais de alarme e imagens que chegam das instalações dos nossos clientes (empresas, comércios, entidades estatais e particulares, etc.).

Esta consiste na análise dos sinais rececionados pelos equipamentos instalados no local, monitorizados pela nossa central de operações. O envio é feito pelas seguintes vias:

• Linha Telefónica;
• GPRS (Transmissão de dados sem fio);
• Ethernet;

Caso tenha optado pela transmissão por linha Telefónica e/ou Internet, lembre-se que estas são os únicos meios de transmissão entre o seu sistema e a nossa central de monitoramento, podendo ser garantida uma fiabilidade de transmissão superior, quando utiliza a rede GSM/GPRS de telemóvel para transmissão dos eventos. Ficando assim, a linha Telefónica e a Internet como status de backup.

Para podermos executar um serviço de monitoramento com a máxima qualidade e eficiência é muito importante, que o cliente mantenha os seus dados atualizados junto à central de monitoramento.

Caso haja alguma alteração nos seus dados notifique-nos através dos contactos:

  • Email: cra@acmalarmes.pt
  • Tlf: +351 263 149 044
  • Tlm: +351 918 790 534

Serviços complementares:

Controlo de Arme e Desarme
Este serviço tem como objetivo identificar um esquecimento de arme do sistema ou uma desativação fora do horário habitual. Por exemplo, caso se esqueça de ativar o seu alarme, entraremos em contato com as instalações para verificar se ainda está lá alguém, caso não esteja, será solicitado que efetue o arme do sistema.

Manutenção Preventiva:
Este serviço proporciona uma maior segurança ao Cliente, sendo que a nossa Equipa Técnica efetua manutenções constantes ao seu sistema de alarmes, evitando assim uma falha inesperada.

Piquete:
Caso o seu alarme dispare, poderemos enviar uma viatura da empresa para verificar a evidência de intrusão no seu estabelecimento. Este serviço tem a função exclusiva de averiguar o local protegido e dar o primeiro atendimento.

Relatórios:
Visualize os sinais de seu sistema de alarme através do formato digital, estas informações são enviadas automaticamente, mediante o serviço contratado.

Peça um orçamento sem qualquer custo

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.